Pages in topic: < [1 2 3 4 5 6] > |
Powwow: Leiria - Portugal
|
|
Mihaela Haiduc Portugal Local time: 15:33 Portuguese to Romanian + ... Qual é o Restaurante? | Jul 20, 2006 |
Olá Tânia e Ivana,
Gostaria de saber qual o Restaurante... para o caso de não conseguir chegar até 12h30 no Estádio...
Obrigada | | |
Tania Martins Portugal Local time: 15:33 Member German to Portuguese + ... SITE LOCALIZER
O restaurante é o "Muralhas". Se precisar de mais indicações pode contactar-me, bem como à Ivana.
Um abraço e até Sábado! | | |
Mihaela Haiduc Portugal Local time: 15:33 Portuguese to Romanian + ...
Obrigada Tânia!
Um abraço e até Sábado | | |
Noe Tessmann Austria Local time: 16:33 English to German + ... autocarro cheio | Jul 22, 2006 |
bom dia,
nao tem lugares no autocarro para leiria. vou ficar em lisboa. bom encontro | |
|
|
Tania Martins Portugal Local time: 15:33 Member German to Portuguese + ... SITE LOCALIZER
Bom dia Noe,
Lamentamos imenso que não possa estar presente, ainda mais devido ao facto de o autocarro já se encontrar cheio. Não consegue ainda contactar as pessoas que vêm de Lisboa para ver se consegue arranjar boleia?
Seria óptimo se ainda conseguisse estar presente... | | |
a todos pela vossa presença!
Espero que possamos repetir muito em breve... quiçá mais a norte... com direito a passeio de barco? | | |
Adorámos! Os nossos agradecimentos às organizadoras.
Esperança | | |
Para a Tânia e a Ivana | Jul 22, 2006 |
Um imenso obrigado pela organização e pelo momento de convívio que ficará na memória de todos nós. Um até breve aos velhos e novos Amigos com o abraço do Jorge Freire | |
|
|
A todos os que vieram ao powwow | Jul 22, 2006 |
Obrigada pela presença, pela simpatia e pelo convívio.
Gostei muito de rever quem já conhecia e de conhecer os outros colegas.
Espero que se repita um powwow brevemente. Ficamos a aguardar as sugestões.
Beijinhos a todos.
Brevemente colocarei as fotografias do powwow aqui no site. Quem tiver tirado e mas quiser enviar façam o favor de o fazer. | | |
Aos que não puderam vir | Jul 22, 2006 |
Fiquei com pena de não vos conhecer, mas haverá mais oportunidades.
Beijinhos a todos também. | | |
Obrigado pela excelente tarde, espero que possamos recidivar em breve! Abraços a todos. Pedro | | |
Caros colegas...
E depois do delicioso almoço, alguém se habilita a escrever algo "delicioso" como report? | |
|
|
Não me importo de escrever | Jul 24, 2006 |
Mas lá para o fim da semana quando tiver tudo mais calmo, sem trabalho, de férias... de papel e caneta à beira da piscina ou a beira-mar...
Queria também colocar as fotos juntamente com o relatório mas tenho pouquinhas. Se quiserem enviar-me as vossas para depois anexar com o texto... força! | | |
Colegas,
Já introduzi a lista de presenças no Powwow no local correspondente no Site. Por favor verifiquem se os respectivos pontos vos foram atribuidos.
Abraço! | | |
filipa ceia Local time: 15:33 German to Portuguese + ...
Obrigada às colegas que organizaram. O almoço foi óptimo e foi excelente rever/conhecer os colegas. | | |
Pages in topic: < [1 2 3 4 5 6] > |