Mais uma novíssima e imperdível reunião-encontro de tradutores e intérpretes candangos
Mundialmente famoso, conglomerando a atenção da principal mídia internacional, este prestigioso powwow se firmou como um espaço de troca entre tradutores de renome, para quem prima a excelência e a modéstia.
Cada encontro levou o assunto no rítmo das diversas conversas que em suas inúmeras edições já brotaram. Antes de tudo, é questão de favorecer algum tipo de interação para além do encontro estritamente profissional, fortalecendo a categoria, dando chances a todos de se conhecerem uns aos outros, debatendo de maneira informal assuntos de interesse comum, criando laços pessoais entre todos, etc.
O público interessado é amplo: estudantes/professores de tradução/interpretação, intérpretes/tradutores profissionais, profissionais vinculados a ensino de línguas. Não há nenhum impedimento quanto ao idioma de trabalho (tradutores de vietnamita são aceitos).
Em sua última edição, este evento contou com a presença de pessoas absolutamente glamouroséssimas cujo futuro promete no ramo, que fizeram este evento brilhar até tarde. Desta vez, a comissão organizadora do evento optou por uma estrutura de porte maior, conferindo ainda mais luxo e brilhantina ao evento.
Assim, desta vez
o local escolhido para esta imperdível festança do tradutor é o Bierfass, bar de cor branca à beira do Lago, no Pontão do Lago Sul. Se não reconhecer nenhum de seus entes queridos, pergunte diretamente pela "mesa dos tradutores".
O bar conta com serviços exclusivos, tais como
-pôr-do-sol cinematográfico
-estacionamento grátis para jetskys, com manobrista
-serviço integrado de desfile de playboys e patricinhas
-promoção "tire de letra": você pesca uma letra e o garçon assa ou frita para você na hora.
O horário marcado é de 17h00 adiante, para, justamente pegar o pôr-do-sol para quem gosta de um espetáculo natural.
E
a data é dia 26/04/2008.
Espero vê-los todos por lá!!
MILANI
FAQ:
Q: tio Milani, tio Milani, aonde fica esse tal de pontão?
A: Pelo visto você não teve infância, muito menos adolescência em Brasília. "Estacionar o carro debaixo de um eucalipto" sem dúvidas não faz o mínimo sentido para você? Ok, logo após a ponte costa e Silva (na altura da 802 sul), só que do lado Lago Sul. Assim que saiu da ponte, primeiro retorno, você não pode não ver uma entrada pomposa que nada tem a ver com o resto da lógica arquitetônica de Brasília
Q: Aí meu, posso ir de lancha com 3 garotas dançando à minha volta e som altaço? tipo assim, um balanço irado cara, pode?
A: Pode. É muito brega e farei de conta que não te conheço. Se tiver a oportunidade, farei um furo no casco da sua lancha.
Q: tenho que levar aguma coisa?
A: Para lá, dinheiro; você tem que pagar sua conta. De lá, muita experiência e boas lembranças.
Q: eu realmente tenho um assunto sério para levar a esta reunião e gostaria de propó-lo previamente como pauta. Pode?
A: por favor, entre em contato comigo através do ProZ e prometo anunciar sua temática se for minimamente razoável
Q: minha/meu namorada/o, rolo, esposo/a quer vir. Ela/e insiste. O que faço?
A: Deixa ele/a vir, não tem problemas!
Q: Você conferiu direitinho o endereço?? Não está errado de novo?
A: como assim de novo? é uma indireta?
Q: Milani, por que tem tanta gente com foto preto e branco (ou sem foto) e a sua foto é colorida? é algum tipo de hierarquia por que vc é o event organizer?
A: não. Talvez os outros sejam góticos -pergunte a eles. Um deles, aliás, disse que vai estar lá "em espírito", que meda.
Q: Milani, pô, sacanagem, estou aqui no Porcão esperando por vocês e até agora nada
A: Do ouuuutro lado da ponte, meu amigo. Estamos no Po
ntão.